Projeto de Entre Rios fica entre os melhores em premiação nacional

O projeto “Colheita na Festa”, de Entre Rios de Minas, foi um dos finalistas da etapa nacional do 10º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, na categoria “Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI”. Os melhores do país receberam o prêmio na quinta-feira, 6 de junho, em Brasília.

Participaram do evento o prefeito de Entre Rios de Minas, José Walter Resende Aguiar, e o Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Felipe Resende Ribeiro de Oliveira.

Cerimônia de premiação ocorreu em Brasília e contou com a presença de representantes do município/DIVULGAÇÃO

A premiação destacou iniciativas públicas que beneficiam os pequenos negócios. O “Colheita na Festa” incentiva a formalização de empreendedores e a abertura de novas empresas, em decorrência ao aumento do fluxo turístico estimulado pela realização de feiras, festas e festivais gastronômicos locais. A iniciativa surgiu da necessidade em reter a renda no município, por meio da valorização da identidade culinária, artística e artesanal da cidade.

O projeto foi finalista de etapa nacional, já que ganhou a etapa em nível estadual do Prêmio, em 2018. A vencedora nacional do prêmio na categoria de inclusão produtiva foi a cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, com o projeto “Volta Redonda Além do Aço”.

No 10º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, foram inscritos 1.160 projetos, 1.130 foram habilitados e 160 foram vencedores das etapas estaduais.

Leia mais:

Empreendedorismo: Entre Rios e Ouro Branco vencem o prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *