Professores da rede publica de Congonhas serão premiados

Mérito Pedagógico irá premiar professores da rede municipal

A Escola Municipal Engenheiro Oscar Weinschenck irá receber na próxima quarta-feira, 25, o evento Mérito Pedagógico Paulo Freire (Professor Destaque Municipal), às 19h. Este ano, os professores criaram os projetos com o lema “Juntos Somos Mais e Podemos Mais”. Na ocasião, serão premiados os vencedores dos projetos e o professor destaque municipal.

Criado em 2006, o Mérito Pedagógico tem como objetivo premiar professores comprometidos com o desenvolvimento dos alunos das escolas municipais, que além disso, elaboram projetos didáticos inovadores. Busca valorizar, estimular e homenagear os educadores que se destacaram com uma prática diferenciada.

Todos os professores da rede municipal de educação puderam se inscrever e participar, entre eles estão os profissionais da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental. As creches participaram na categoria Educação Infantil. A Educação de Jovens e Adultos (EJA) participou na categoria Ensino Fundamental I e o Centro de Estudos Supletivos(CESU) na categoria Ensino Fundamental II.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *