Prefeitura de São Brás renova frota com investimentos de R$550 mil em novos veículos

Bom exemplo: Prefeitura adquiriu oito novos carros 0 km/CORREIO DE MINAS

São Brás do Suaçuí dá um bom exemplo de gestão pública. Há menos de 10 dias, a Prefeitura adquiriu 7 veículos, modelos SPIN, de 7 lugares. Os carros ficarão a disposição dos setores da saúde e da educação, oferecendo mais segurança e conforto a pacientes e como também aos alunos. A administração também comprou um Polo 0 Km que servirá a secretaria de administração.

Foram investidos, com recursos próprios, cerca de R$550 mil já quitados pela prefeitura. “Esta conquista é fruto do nosso esforço na priorização de gastos e controle das despesas que possibilitaram a renovação da frota. Com os carros novos vamos gerar mais economia na manutenção e como também oferecer mais segurança ao cidadão”, avaliou o Prefeito Elias Ribeiro.

Sucesso da XX Expobrás

Público presente na XX Expobrás/Reprodução

Na semana passada ocorreu XX Expobrás mantendo a qualidade dos shows e organização primorosa do evento. Nenhum registro policial foi registrado na exposição nos 4 dias de festas. Todos os dias o parque recebeu um expressivo público que participou da Expobrás de portões abertos.

A exigência na entrada foi a doação de 1kg de alimento não perecível. Com ação solidária a prefeitura arrecadou mais de 3 toneladas de alimentos que serão doados a entidade e associações, como APAE, Hospital Cassiano Campolina, Asilo Alzira Ribeiro e famílias carentes de São Brás. A festa provou o espírito de solidariedade dos frequentadores.

A prefeitura arrecadou mais de 3 toneladas de alimentos que serão doados a entidade e associações/Reprodução

Confira mais fotos na galeria:

FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *