Prefeitura de Ouro Branco e PM realizam a primeira reunião de Segurança Pública de 2020

Participaram da reunião o prefeito Hélio Campos, vice-prefeito Dr Celso Vaz, secretária de Governo e Comunicação, Branca de Castilha, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ouro Branco (CDL), Felipe Meireles e representando a 65ª Companhia da Polícia Militar, o novo comandante da Companhia capitão Marcos Jacó, tenente Cassius e tenente Lemos / DIVULGAÇÃO

A Prefeitura de Ouro Branco realizou primeira reunião de Segurança Pública com autoridades de Ouro Branco. As reuniões são realizadas mensalmente e são discutidas as questões de segurança e as ações para os próximos meses.  Participaram da reunião o prefeito Hélio Campos, vice-prefeito Dr Celso Vaz, secretária de Governo e Comunicação, Branca de Castilha, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ouro Branco (CDL), Felipe Meireles e representando a 65ª Companhia da Polícia Militar, o novo comandante da Companhia capitão Marcos Jacó, tenente Cassius e tenente Lemos.

Em pauta, as ações de segurança realizadas nos últimos dias e também a mensagem de acolhida ao novo comandante da 65ª Companhia da Polícia Militar, capitão Marcos Jacó. 

FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *