Prefeitura de Lafaiete recebe imagem peregrina da padroeira do Brasil

A sede da Prefeitura de Conselheiro Lafaiete recebeu no último dia 30/12 a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Aparecida, que está percorrendo o município desde o dia 02 de novembro. A padroeira do Brasil está em peregrinação pelas paróquias da Arquidiocese de Mariana em comemoração aos 300 anos do encontro da imagem rio Paraíba do Sul por três pescadores em 1717.

O prefeito, Ivar de Almeida Cerqueira Neto e a primeira dama, Martha Aparecida Barbosa de Araújo Cerqueira acompanhados de servidores municipais e de secretários participaram do ato religioso presidido pelo padre José Maria Coelho da Silva. Contagiado pela emoção o prefeito Dr. Ivar afirmou que a visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida é um sinal da fé que traz força e coragem para vencer os desafios do dia-a-dia na administração municipal.

Servidores e secretários municípais também acompanharam a visita
Servidores e secretários municípais também acompanharam a visita

Além da prefeitura a imagem da padroeira do Brasil visitou outros prédios públicos como a Câmara Municipal e o Fórum Dr. Assis Andrade, bem como hospitais e entidades assistenciais de Conselheiro Lafaiete. A imagem também já percorreu todas as paróquias da cidade e agora está sob os cuidados da Matriz de Nossa Senhora da Conceição aguardando até o dia 31/01, quando réplica jubilar será levada para o município de Piranga.

Fotos:divulgação

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *