Prefeitura de Entre Rios faz investimentos em obras

Calçamentos no bairro Batista de Oliveira trouxeram conforto, bem estar e segurança aos moradores/Divulgação

Um pacote de obras vai melhorar a vida dos entrerrianos. São investimentos em infra estrutura em diversos bairros.
No Batista de Oliveira, a prefeitura concluiu obras, com recursos próprios, de afastamento contemplando mais de 2 ruas, entre as quais partes da Rua Alfredo Batista e Maria Anunciação. O valor do investimento foi de R$68 mil. Através de convênio federal foram recapeadas as vias Rua José Aureliano, partes da Rua Alfredo Batista, Maria Anunciação, Maria Alacoque e Álvaro Ribeiro de oliveira. No Bairro Padre Vítor 4 vias receberam calçamento através de verbas oriundas de convênios federais, como Luiz Fernandes Rodrigues, Santa Terezinha, Padre Milton Rodrigues Malta e Angelita Fernandes de Oliveira. No Bairro Jardim Primavera está sendo construída a obra drenagem de águas pluviais em toda a extensão das ruas Nossa Senhora das Brotas e Pedro Paulo de Moura totalizando 600 metros. A prefeitura investiu recursos próprios na operação Tapa buraco e construção de passagem de pedestres elevada em diversas Ruas de Entre Rios.
Uma importante obra foi a reforma da Praça Coronel Joaquim Resende tornando mais atrativo o espaço. Outro investimento em andamento é revitalização de um espaço na praça Cassiano Campolina. O terreno abandonado será uma praça e estacionamento.

Educação e saúde


No final de 2017, a prefeitura assinou na FUNASA Convênio para melhoria de instalações sanitárias na Zona Rural por intermédio do Deputado Federal Zé Silva no valor de R$250 mil. Em fevereiro, a administração recebeu um ônibus escolar através de emenda parlamentar do Deputado federal Padre João. “Estamos fazendo tudo o que é possível. Obras como estas melhoram a qualidade de vida das pessoas. Queremos fazer sempre mais dentro de nossas possibilidades”, analisou o prefeito José Walter.

 Confira as fotos na galeria:

Entre rios (2) Entre rios (4) Entre rios (3) Entre rios (1) Entre rios (5) Entre rios (8) Entre rios (6) Entre rios (9) Entre rios (7) Entre rios (11) Entre rios (10)

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *