Prefeito visita bairros e anuncia obras

Visitar os bairros a fim de apurar as demandas de cada local sempre foi a postura da administração municipal desde o início da gestão. Nesta semana o prefeito Mário Marcus, acompanhado do vice-prefeito Dr. Marco Antônio, seguindo a agenda de compromissos visitou mais sete bairros na área urbana e uma localidade rural. Em cada lugar conversou com lideranças comunitárias e moradores que apresentaram suas demandas. Logo após as visitas diversas obras e serviços já foram autorizados pelo prefeito e foram iniciados de imediato e outras terão início nas próximas semanas.
No Bairro Santa Matilde foi apurada a necessidade de realização de obras para melhorar a drenagem pluvial, colocação de redutor de velocidade e sinalização. A mesma situação foi encontrada no Bairro Cachoeira que necessita de melhorias em vias públicas e sinalização.

Na região dos Moinhos visitou a ponte que dá acesso ao Bairro São José que recebeu reforma geral, melhoria de drenagem, construção de guarda- corpo, passeios para pedestres, pintura e nova pavimentação asfáltica. Ainda nos Moinhos visitou a ponte da Rua Francisco Lobo reformada recentemente.

Prefeito visita bairros em Lafaiete/DIVULGAÇÃO

O Bairro Siderúrgico também apresentou suas demandas, a reforma do escadão, prolongamento da Rua Juiz de Fora, obras já autorizadas pelo prefeito Mário Marcus, que também está buscando recursos para construção de uma escola no bairro, cujo projeto já está pronto.
Já no Bairro Santa Cruz o prefeito anunciou que nos próximos dias iniciará obras de contenção, próximo à antiga Escola Sebastião Lameu da Silva. Também serão executadas melhorias no sistema de drenagem, obra que deverá iniciar no próximo mês de setembro.

Ainda na mesma região esteve no Bairro Cidade Satélite onde acompanhou as melhorias nas vias públicas, reforma no campo de futebol e a necessidade de construção de passeio na chegada do bairro com o objetivo de dar mais segurança aos pedestres.
No Bairro São Benedito apontou que fará a pavimentação de vias públicas, operação tapa buracos e melhorias no canteiro central na entrada do bairro. As empresas instaladas na entrada do bairro já foram notificadas para que recuperem os passeios.
Na área rural visitou a localidade de São Gonçalo onde foi recebido por lideranças comunitárias. No local será recuperado o campo de futebol, e foi firmado compromisso de conclusão e funcionamento do poço artesiano para resolver o problema de escassez de água, melhoria de vias públicas e manutenção

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *