Prefeito Mário Marcus reage e diz que insatisfeitos promovem boicote na policlínica; mudanças incluem corte de horas extras

O Prefeito Mário Marcus (DEM) reagiu afirmando que um grupo de funcionários resistem às mudanças na policlínica. “Nós estamos promovendo mudanças significativas na gestão da policlínica e isto gera resistência de um grupo interno. As mudanças acontecem e continuarão acontecendo para melhorar e agilizar o atendimento no local. Este é nosso propósito e não tememos por reações contrárias”, assinalou.

Prefeito diz que mudanças de gestão geram reações na policlínica

Entre as mudanças na policlínica estão os cortes de gastos com horas extras, extensão de cargos, gestão de pessoal com enxugamento de funcionários. “Surgem denúncias vazias para prejudicar o setor. Estamos trabalhando para o coletivo e para levar uma saúde de qualidade para todos os cidadãos”, observou se referindo a visita relâmpago que os vereadores fizeram após a sessão da Câmara na noite de terça feira, dia 12, quando atestaram que não havia falta de médicos no plantão.

Ele também citou o episódio recente classificando como boicote quando vazaram fotos e vídeos nas redes sociais de falta de lençóis quando os produtos estavam guardados na policlínica.

Mário disse que as mudanças de gestão com novas metas, maior comprometimento do corpo clínico  estão sendo promovidas com reuniões periódicas com os funcionárias. “Quando os vereadores afirmam que acionamos pessoas para acompanhá-los nas visitas na policlínica é para mostrar-lhes as mudanças. Nada de esconder. Nosso governo não tem intenção de esconder nada. Muito pelo contrário, tanto que eles como a imprensa visitam periodicamente o local, o que antes não ocorria. Estamos abertos as sugestões e demandas que porventura surgirem. E os resultados das mudanças são positivos, porém elas geram insatisfação. Estamos aqui para trabalhar para a população e as mudanças continuarão para melhorar o atendimento e o ambiente de trabalho com maior produção e eficiência na policlínica”, finalizou.

Leia também:

http://www.correiodeminas.com.br/site/cresce-a-insatisfacao-com-a-policlinica-e-vereadores-fazem-visita-relampago-apos-denuncia-sandro-jose-fala-em-caca-as-bruxas/

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *