Prefeito de Rio Espera esclarece derrame de documentos da prefeitura nas ruas de Lafaiete e diz que mandou limpar

Derrame de documentos da prefeitura de Rio Espera repercutiu nas redes sociais/Reprodução

Circula nas redes sociais um vídeo e fotos com papéis e notas fiscais em branco da Prefeitura de Rio Espera que foram jogados no bairro Lima Dias em Conselheiro Lafaiete. A população do bairro cobrou uma explicação do prefeito de Rio Espera, Marquinho Matipó, sobre o ocorrido e ele procurou a reportagem do nosso Portal de Notícias para explicar o que aconteceu.

Segundo o Prefeito, havia no pátio da Prefeitura de Rio Espera um veículo Kombi para ser leiloada e dentro desse veículo estavam alguns pneus e caixas com notas fiscais em branco, sem utilização que seriam queimadas. Ele disse que esse veículo acabou sendo arrematado e levado para um pátio na cidade de Conselheiro Lafaiete e que alguém, que ele disse não saber quem, pegou as caixas e acabou espalhando o que estava dentro nas ruas em Lafaiete.

O Prefeito pede desculpas, disse que foi um erro ter deixado esses papéis dentro do veículo e que a limpeza já está sendo providenciada para não causar mais transtornos.

Confira o vídeo:

ATENÇÃO SRS ADMINISTRADADORES DA CIDADE DE RIO ESPERA A COMONIDADE DO BAIRRO LIMA DIAS EM CONS.LAFAIETE COBRA EXPLICAÇÕES SOBRE O LIXO DEIXADO NAQUELE LOCAL .VÁRIOS BLOCOS DE NOTAS JOGADOS NA RUA DA ADMINISTRAÇÃO…Lafaiete tem jeito e VWC COMERCIAL.COM Vitor Cruz zap ou PV (31) 98534-0942

Publicado por Lafaiete tem jeito . em Quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Fonte: Foco na notícia

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *