Populares encontram corpo de motorista de trator agrícola envolvido em acidente na MG que liga Queluzito a Lafaiete

Foi encontrado na noite dessa quinta-feira, 14/12, o corpo do motorista do trator que se envolveu em um acidente com outros dois veículos no acidente ocorrido no Km 5 da MG-485, que liga a cidade de Queluzito a Conselheiro Lafaiete. Segundo relatos de populares, a máquina agrícola tentou realizar uma conversão na rodovia quando atingiu os dois veículos que seguiam sentido Conselheiro Lafaiete e depois caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros.

Três pessoas que estavam nos carros de passeio ficaram feridas e foram conduzidas por equipes de bombeiros e Samu para um hospital de Conselheiro Lafaiete. No momento do acidente o condutor do trator não foi localizado.

Bombeiros fizeram buscas em uma lagoa, próxima ao local do acidente durante todo o dia e não encontram o corpo do motorista que foi localizado por volta das 20:00 horas por populares.

O motorista era Pedro Altino, morador da cidade de Queluzito. Ele era conhecido na cidade por prestar serviço com máquinas agrícolas. O corpo foi removido para o IML de Conselheiro Lafaiete.

Fonte: Lafaiete Agora

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *