Ponto de Cultura Associação AMAR abre inscrições para seus cursos livres

Ponto de Cultura Associação AMAR abre inscrições para seus cursos livres/Divulgação

Através de seu projeto “Conhecer, AMAR, Preservar”, iniciado no ano passado, o Ponto de Cultura AMAR vem capacitando diversos lafaietenses através dos cursos livres que oferece em sua biblioteca comunitária. Um deles está em andamento desde março, o “Mosaico sobre Muros”, cuja turma está trabalhando em um novo painel do Projeto Gentileza, desta vez na portaria do campo do Flamengo, no bairro Angélica. Alguns cursos estão de férias e retornarão nos próximos dias.

E outras turmas acabam de ser criadas para agosto e setembro nos cursos: “Desenho Artístico”, “Jogo de Xadrez”, “Bonecas de Pano” e “Encadernação Artística”. A AMAR receberá as inscrições nos dias 02 e 03 de agosto, quinta e sexta-feira, das 14 às 17 horas. Seu endereço é Rua Luiz Ladislau, 217, no bairro Albinópolis. No ato da inscrição, o aluno deverá adquirir a camiseta-uniforme que usará durante as aulas (R$ 25,00) ou pagar a primeira taxa mensal de manutenção do espaço (R$ 10,00 por mês).

Veja tabela com nomes dos professores, datas, horários e idade mínima para participação. Mais informações pelo telefone 3762-2066, pelo WhatsApp 9-8672-2066 ou na página da AMAR no Facebook: pontodeculturaamar.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *