Policial Militar é indiciado por envolvimento libidinoso com adolescente

A Polícia Civil de Prados, sob comando do Dr. Deyves, concluiu na última semana o Inquérito Policial que investigava envolvimento de Policiais Militares da cidade com adolescentes com fins sexuais

Sede do destacamento da PM, em Prados/Reprodução
Sede do destacamento da PM, em Prados/Reprodução

A denúncia foi feita na ocasião pelo Conselho Tutelar e pelo Ministério Público. Durante a investigação, foram apreendidos para análise, materiais e computadores. Ao final, um Policial Militar foi indiciado por ter solicitado e recebido uma fotografia erótica de uma adolescente de 14 anos (previsto no artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente).

Apesar de apenas um Policial Militar ter sido indiciado, outros Policiais e outras adolescentes estariam de alguma forma envolvidos. Porém, como os atos sexuais eram com consentimento das jovens e todas tinham mais de 14 anos não há crime. No entanto, a Polícia Militar habitualmente é bem rigorosa em casos deste tipo, esses Policiais podem sofrer Processos Administrativos, com a possibilidade de punições previstas pela própria instituição.

Com intuito de sabermos a posição da PM a respeito, tentamos durante o fim de semana, contato com o setor de comunicação do batalhão da PM, em São João Del Rei, ao qual responde o destacamento de Prados, mas não conseguimos ser atendidos.

Fonte: Prados Online

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *