Polícia Militar prende autores de furto em Lafaiete e Ouro Branco 

Hoje, a Polícia Militar logrou êxito em prender em flagrante delito dois autores de furto, um em Lafaiete e outro em Ouro Branco.

Em Ouro Branco, após denúncia de que um estabelecimento comercial havia sido arrombado na Rua Santo Antônio, bairro Centro, militares confirmaram o ocorrido e, durante rastreamento, lograram êxito em localizar e prender o autor R.S. (26 anos), bem como recuperar o material subtraído um televisor de 43 polegadas.

Já em Lafaiete, militares receberam denúncia de que indivíduos estariam tentando furtar uma bateria de caminhão na Rua Alfredo Zebral, bairro São João. Militares deslocaram ao endereço, porém, os autores haviam evadido. Contudo, durante rastreamento, policiais lograram êxito em abordar A.C.T.R. (32 anos), tentando furtar outra bateria de caminhão, o qual foi preso em flagrante delito.

Diante do exposto, ambos os autores foram presos e encaminhados à presença da autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas subsequentes.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *