25 de abril de 2024 06:19

Polícia Civil prende suspeito de assassinar colega motivado por causa de um celular


Mais um homicídio solucionado pela Polícia Civil de Minas Gerais que prendeu, nesta segunda-feira (19), o suspeito do crime ocorrido na madrugada do último dia 11 de março, em frente a um bar, no bairro Paulo Sexto. A vítima foi esfaqueada e veio a óbito antes mesmo de chegar ao hospital.

Com as investigações, os policiais apuraram a autoria do crime e representaram pela prisão preventiva do suspeito. Segundo a delegada de Crimes Contra a Vida, Elenita Pyramo, durante as investigações foi possível constatar que vítima e autor discutiram tempos antes, em um bar no bairro e novamente se encontraram em outro estabelecimento. Nesse local, após uma breve discussão verbal, o investigado, já armado com faca, atacou a vítima com vários golpes, mesmo após esta já se encontrar caída.

Homem matou seu colega pro causa de um celular

Segundo levantamentos, investigado e vitima, mantinham relação de amizade antes do crime, sendo relatado por testemunhas que a discussão teria se dado em razão de um aparelho de celular que a vitima cobrava a devolução pelo investigado.

O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional e será indiciado por homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima. “A Polícia Civil no exercício da polícia judiciaria está atuando de forma rápida na apuração dos crimes ocorridos nessa comarca, com o objetivo de diminuir os índices da criminalidade”, enfatiza a delegada Regional, Patrícia Bianchete. A Delegada de Crimes Contra a Vida, Elenita Pyramo, ainda destaca “o empenho e pronta atuação de toda a equipe, possibilitando uma resposta eficaz com a prisão do investigado”.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade