Polícia Civil prende criminoso que agia na zona rural

Em Barbacena, foi preso na manhã dessa quarta feira (11)  A. A. A. envolvido nos crimes de roubo a residências rurais ocorridos no município de Desterro do Melo e região. A. A. A foi preso em sua residência no bairro Grogotó,  e no interior de sua casa foram encontradas diversas cápsulas deflagradas, telefones celulares e uma moto que tem sido utilizada na prática dos delitos.

A detenção do acusado ocorreu após um intenso trabalho de investigação dos policiais envolvidos na diligência, uma vez que os acusados usam tocas ninjas para esconder sua identidade. Aliado a isso, os envolvidos também vem usando casacos de moleton e luvas para esconder tatuagens, o que dificulta sobremaneira as investigações, mesmo porque nas áreas rurais e mesmo nos centros dessas cidades não existem câmeras de monitoramento. Com a prisão a polícia espera nos próximos dias efetuar a prisão do restante da quadrilha.

A Polícia Civil adverte as pessoas que residem nas residências rurais que não mantenham grandes quantias de dinheiro em sua residência, pois isso vem sendo monitorado pelos marginais, ressaltando que há muito mais segurança em efetuar a guarda do numerário em agências bancárias.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *