PM registra ao menos 4 furtos de carros em Lafaiete e região

Neste fim de semana, a PM registrou ao menos 4 veículos furtados em Lafaiete e região. No dia 4, em Lafaiete, a moto Yamaha/YBR 125K de cor verde, placa HEK 0290, e dois capacetes, foram furtados na Travessa Arthur Bernardes, Bairro Albinópolis. Segundo a vítima E.G.S (homem, 34 anos), ele constatou o furto logo ao retornar para a sua casa, à noite, quando deparou com o portão de entrada do beco com acesso a sua residência aberto, sem sinais de arrombamento.

No dia 5, foi registrado o furto da motocicleta YBR150 Factor ED de cor vermelha e placa QOO 4647, ocorrido na Rua Beira Linha, na localidade de Hermílio Alves, em Carandaí.

No dia 6, ocorreu o furto da motocicleta Yamaha/YBR 125k de cor vermelha e placa HBX 5683, ocorrido nas proximidades da Cachoeira da Caatinga, em Santana dos Montes.

Hoje, em Congonhas, a PM registrou o furto da motocicleta Honda XR 250 Torrnado de cor cor preta/amarela e placa GXB-1466, ocorrido na Rua Doutor Paulo Mendes.

Recuperado

O domingo, dia 6, a PM localizou em Moeda, ás margens da rodovia LMG 825, Km 1, após denúncia, o veículo Fiat Siena, placa HIR-8723, de Ribeirão das Neves. O carro tinha queixa de roubo ocorrido no dia anterior.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *