PM recupera moto tomada de assalto e prende receptador

Suspeito de receptação foi preso em Congonhas

Em menos de 24 horas, a PM conseguiu recuperar uma moto, placa OLY 3677, de Lagoa Dourada, tomada de  assalto em Jeceaba, na manhã de ontem(26).  A informação de que o veículo estaria na casa do indivíduo conhecido como “Terere”, levaram os militares a sua residência no Bairro Alvorada, em Congonhas  quando localizaram a moto, o capacete e uma maleta da marca Makita, com instrumentos de trabalho da vítima, Felipe Santos Lima. O infrator, Washigton Dias, foi preso por receptação.  A PM procura pelos dos elementos e atuaram no assalto.

O caso

Era por volta das 9:00 horas, quando 3 elementos chegaram a uma loja na saída de Jeceaba, destino a MG 155. Eles estavam em um Fiat/Tempra quando 2 ocupantes desceram do carro e renderam a vítima e tomaram de assalto sua moto.

De posse das informações, os militares saíram em rastreamento, onde segundo informações de populares que margeavam a rodovia MG 155, os indivíduos fugiram sentido a Caetano Lopes, onde prosseguiram sentido a localidade de Santa Quitéria que dá acesso a cidade de Congonhas.

Foi acionado o cerco bloqueio, quando os militares localizaram o veículo, no bairro Alvorada, e em seguida conseguiram êxito em localizar um dos autores. O proprietário do veículo Fiat/Tempra, Aarão Misael Cândido, que confessou sua participação no assalto. A vítima reconheceu o autor, alegando ter o visto dirigindo o veículo Tempra.  O veículo foi apreendido devido ao licenciamento em atraso.

Em desdobramento,  o  autor foi conduzido até a Upa de Congonhas e na sequência encaminhado a presença da autoridade de Polícia Civil para adoção das providências cabíveis.

 

Leia mais:

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *