PM prende autores de furto a comércio e de transeunte em Lafaiete

Espimgarda e roupa usada durante assalto
Espingarda de roupa usada durante assalto

No dia 21, por volta das 21:00 horas, os Policiais Militares em atendimento a uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial foram informados pela vítima de que o crime fora praticado por 2 indivíduos, sendo que um deles portava uma espingarda. Ambos anunciaram o assalto e após subtraírem certa quantia de dinheiro evadiram do local em um automóvel GM KADETT, de cor cinza, em sentido ignorado.

Os policiais localizaram o veículo em uma residência da Rua Vereador Geraldo Bittencourt. Através de buscas efetuadas no seu interior os militares encontraram uma espingarda e recipientes contendo chumbo. O armamento foi reconhecido de imediato pela.

Diante dos fatos, o morador foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos. O veículo utilizado durante a fuga foi apreendido e removido ao pátio credenciado. As buscas ao segundo autor continuam em andamento.

Transeunte

No dia 22, por volta de 1:50 horas, os Policiais Militares localizaram um dos autores de roubo a transeunte próximo a rodoviária. Ele teria agredido e imobilizado a vítima e roubado um aparelho celular.

Com o autor foram encontrados uma pedra de crack e um chip de uma operadora de telefonia, posteriormente constatado ser de propriedade da vítima. Ele foi preso e PM procura o segundo autor continua em andamento.

Foto:Divulgação

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *