PM prende autor de roubos a mão armada e procura outros suspeitos

A PM localizou e prendeu W.E.L (24 anos), autor de roubo a uma residência da localidade de Graminha, em Senhora de Oliveira, e suspeito de ter participação em dois roubos a mão armada registrados na última quinta-feira (07/02/19), tratando-se do roubo de uma motocicleta no trevo de acesso à cidade de Catas Altas da Noruega e o roubo a uma residência rural de Prudentes, em Senhora de Oliveira.

A vítima (homem, F.A.A,) relatou que estava em casa, juntamente com seu filho, quando ambos foram surpreendidos por dois homens armados que anunciaram o assalto e subtraíram a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) em dinheiro, a chave de uma motocicleta Honda e o veículo Fiat/Palio Fire Economy de cor preta e placa ORC 0227 que estava estacionado na garagem com as chaves na ignição, recuperado durante as diligências.

Vestimentas e materiais apreendidos pela PM na casa de um dos autores de roubos

Após levantamentos do Serviço de Inteligência do 31º BPM, chegou-se à identificação dos autores, sendo W.E.L (localizado e preso) e G.L.B (ainda não foi localizado). O autor W.E.L foi surpreendido em seu apartamento, situado no Bairro Amaro Ribeiro, onde mediante a situação de flagrante delito, a Polícia Militar encontrou um Rifle modelo Winchester calibre .44, um revólver calibre .22 com 06 munições, um revólver calibre .32 com 04 munições e uma garrucha calibre .22. No imóvel também foram recolhidos vestimentas, um par de calçados, uma câmera fotográfica, uma placa de veículo (HKG-5644), uma espingarda de pressão, chumbinhos e a quantia de R$ 145,00 dentre outros materiais.

            O veículo utilizado no crime foi localizado no lava-jato na Avenida Geraldo Plaza e em seu interior foram encontradas e apreendidas uma touca ninja e uma lanterna. O autor também informou o local onde estariam os materiais subtraídos no roubo.  Após receber voz de prisão, o autor foi encaminhado á Delegacia de Polícia juntamente com toda a apreensão realizada.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *