PM identifica trio criminoso e moto usada em roubos de celulares transeuntes

Entre os dias  15 e 19 de janeiro, uma dupla de ladrões praticam pelo menos 4 roubos. Os assaltos são feitos com uma moto já identificada e com uma faca ou facão.

Na tarde do dia 15, a vítima C.M.V. estava transitando pela bairro Bel Vista, quando foi abordada por dois ocupantes de uma motocicleta, com placa dobrada, ocasião em que o garupa desceu e roubou-lhe seu aparelho celular.

NO dia seguinte vítima B.O.M. alegou que estava nas proximidades do Bairro Manoel Correia, quando foi abordada por dois indivíduos (um deles com um curativo na mão) numa motocicleta de cor vermelha, sendo que um deles portava um facão, subtraíram-lhe R$150,00 e um celular.

No início da noite do dia 17, o menor R.D.H.S. estava caminhando pelo Bairro Manoel Correia, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta sendo que o garupa usando de força física empurrou-lhe contra o portão de uma residência e ameaçando com uma faca na cintura e roubou-lhe o aparelho celular.

Na tarde do dia 19, a vítima R.B. foi abordada por dois indivíduos, no Bairro Resende, que chegaram numa motocicleta de pequeno porte, sendo que o passageiro retirou um facão de dentro da blusa e anunciou o assalto roubando o celular.

Militares do Policiamento Velado conseguiram imagens da motocicleta vermelha que estaria sendo utilizada nos crimes como também identificou os autores.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *