PM dá resposta a sociedade, vai ás ruas, faz limpa no tráfico na Vila Resende e Paulo VI, apreende menores e prende traficantes

Ontem a PM fez uma limpa de pessoas envolvidas no tráfico em diversas regiões de Lafaiete. Logo por volta das 8:00 horas, no Bairro Nossa Senhora da Paz, um menor (16 anos) foi apreendido com 6 buchas de maconha embaladas separadamente e prontas para a venda.

Por volta das 12:20 horas no Bairro Vila Resende um menor (17anos) foi apreendido em sua casa com 24 buchas e 1 tablete prensado de maconha além de uma balança de precisão.

No período da noite, por volta das 21:00 horas, durante operação de ocupação em zona quente de criminalidade no Bairro Paulo VI, os Policiais Militares abordaram um homem (18 anos) em atitude suspeita localizando em sua posse um invólucro de maconha e a quantia de R$ 9,00. Questionado, ele informou que estava comercializando a substância no local. Em sua casa, os militares apreenderam uma sacola contendo nove invólucros de maconha, além de cinco sacolé fracionados, contabilizando um total de 27 tabletes e mais uma porção da substância esfarelada, além de 3 folhas com anotações referentes à contabilidade do comércio de drogas.

Os envolvidos foram presos e apreendidos.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *