PM dá detalhes da prisão de casal de traficantes que abastecia o mercado regional e da Capital Mineira

Material apreendido pela PM/Divulgação

Por volta das 6:00 horas, do dia de hoje, 31 de outubro, a Polícia Militar apreendeu considerável quantidade de substancias ilícitas e efetuou a prisão de  T.L.F.C. de alcunha “Cara Reta” (31 anos), alvo de denúncias sobre tráfico de drogas, e sua esposa S.S.V. (30 anos).

Durante alguns meses, a Polícia Militar monitorou e acompanhou o indivíduo T.L.F.C. que de acordo com denúncias, realizava intenso tráfico de drogas a varejo e ainda transportava grandes quantidades de drogas a atacado de Juiz de Fora e de outras cidades para Conselheiro Lafaiete.

Assim, na data de hoje, a Polícia Militar foi informada que o autor chegaria ao município de Conselheiro LafaieteG com um transporte de substancias ilícitas de Juiz de Fora.

Mediante tal denúncia, houve a execução de uma operação a fim de realizar a abordagem do denunciado, sendo que na Praça 10 do Pedágio da Rodovia BR 040, mais precisamente na pista 8 do referido pedágio, o  autor foi abordado na condução de um veículo Citroen Xsara Picasso de cor preta.

Com a presença de uma testemunha, a Polícia Militar efetuou buscas no interior do veículo, ocasião em que foram encontradas atrás do painel do automóvel, em um fundo falso, 27 barras de cocaína. Em posse do autor foi encontrada a quantia de R$ 432,00 em cédulas diversas.

Ele relatou perante a testemunha, ter conhecimento da existência de drogas dentro do veículo, sendo que estava levando o veículo para de Belo Horizonte. Em continuidade, com a posse de um Mandado de Busca e Apreensão, a Polícia Militar realizou buscas na residência do autor, situada na Rua Antônio de Oliveira, Bairro Vista Alegre.

No imóvel a Polícia Militar encontrou no quarto do casal os seguintes materiais:a quantia de R$ 1840,00 embaixo do colchão da cama do casal;3  barras de cocaína dentro do guarda-roupas entre as roupas femininas da esposa; 6papelotes de cocaína dentro do guarda-roupas em um bolso de uma jaqueta masculina e neste mesmo local foi localizada uma sacola contendo vários saquinhos plásticos transparentes semelhantes ao material usado para embalar drogas; 1edaço de um tablete prensado de substância semelhante a maconha dentro do guarda-roupas;comprovantes de depósitos bancários e extratos bancários sobre um rack.

A esposa do autor assumiu perante a testemunha, a propriedade das barras de cocaína.Diante de toda a situação exposta, ambos foram presos por tráfico de drogas e conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

O aparelho celular do conduzido foi apreendido devido às diversas denúncias de que ele realiza o tráfico de drogas também via telefone, por meio do  aplicativo whatsapp. O veículo Citroen Xsara Picasso foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Neste momento está sendo feito o flagrante na Polícia Civil.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *