PM apreende drogas e prende autores em Lafaiete

 

Na tarde desta quinta-feira (19) em Conselheiro Lafaiete, policiais militares da 13ª Companhia de Missões Especiais, durante realização de operação batida policial pelo Bairro São João, receberam denúncia que próximo à Rua Adolfo Siqueira, debaixo de uma árvore estariam 03 pessoas e que naquele local um cidadão de 20 anos estaria comercializando drogas.

No local indicado pelo denunciante depararam com três homens que ao avistarem a chegada da viatura policial se assustaram e um deles jogou um invólucro plástico perto de onde estava. O cidadão que lançou o objeto ao ser identificado se tratava do mesmo que havia sido denunciado.

O material dispensado se tratava de dois tabletes de cor maconha. Os outros dois envolvidos de 18 e 30 anos estavam de posse de dois cigarros de maconha artesanais e relataram ser usuários, dizendo que os tabletes maiores eram de propriedade de do primeiro autor.

Foi dada foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores e conduzidos até a presença da autoridade policial juntamente com as substâncias apreendidas.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *