PM apreende drogas, arma e prende traficantes

Material apreendido pela PM/Divulgação

Ontem, dia 11, por volta das 18:00 horas, no Bairro Alto do Cruzeiro, em Congonhas, a viatura policial recebeu informação de um transeunte que dois indivíduos estariam no final da rua realizando disparos de arma de fogo. Na abordagem os denunciados foram identificados, porém, nada de ilícito foi localizado, porém no veículo os militares localizaram, embaixo do banco do carona, um revólver calibre 32 contendo um cartucho deflagrado.

Indagados sobre a procedência do armamento, um dos autores disse que estava realizando a compra do revolver e deslocou-se até o local para testar o armamento, no entanto se negou a dizer de quem estaria comprando. Um dos envolvidos confirmou a versão do autor, acrescentando que foi até o local com ele, pois iria fumar um cigarro de maconha, bem como, disse que realizaram seis disparos. O envolvido por ser conhecido no meio policial devido ao seu envolvimento com tráfico de drogas foi questionado pelos militares se em sua residência existia outros objetos ilícitos, o que foi confirmado que possuía certa quantidade de maconha escondida em sua casa.

Na sua casa foram localizadas 2 buchas de maconha com tamanho aproximado a uma bola de sinuca cada. Diante do exposto ambos receberam voz de prisão sendo encaminhados para a delegacia de polícia, juntamente com os materiais arrecadados.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *