PM apreende 3 barras de maconha, crack e cocaína que iriam abastecer mercado de Congonhas e região

Durante operação policial deflagrada na zona rural de Ouro Preto (MG), na noite de quarta-feira(17), policiais militares avistaram uma motocicleta com apenas o condutor, na estrada de terra entre Santa Rita e Lavras Novas – dois distritos ouro-pretanos, por volta de 19h. Ao ver a viatura, o indivíduo começou a se comportar de maneira suspeita, acelerando a moto.

Droga saía de Ouro Preto para abastecer mercado de Congonhas

A Polícia deu ordem de parada e o motociclista foi abordado. Em uma mochila que ele carregava, havia três barras de maconha, uma barra de crack e uma barra de cocaína. Já dentro de sua pochete, havia R$  85,00 (oitenta e cinco reais) e um aparelho celular. O motociclista foi preso em flagrante e o material foi apreendido.

A motocicleta CG Titan, de cor vermelha, também foi apreendida e levada para o pátio credenciado. O autor, de 24 anos, não tinha Carteira de Habilitação para pilotar a moto. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi entregue o material apreendido pelos policiais militares. O autor afirmou que levaria a droga até Congonhas (MG), onde mora, e que buscou a mochila próximo a um posto de combustível entre Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto, e Itabirito. (Minas Mais)

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *