PHS faz reunião de avaliação partidária em Lafaiete

PHS faz reunião de avaliação partidária em Lafaiete/CORREIO DE MINAS

Membros do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) estiveram reunidos ontem a noite, dia 11, para uma avaliação de 2017 como também traçar  diretrizes para o ano que vem. O encontro mensal evidencia a união partidária em torno de seus ideais e dinamismo da sigla em Lafaiete.

Na pauta das discussões, os filiados analisaram a conjuntura local, estadual e nacional e projetos propositivos para 2018. O vereador Alan Teixeira (PHS) avaliou seu mandato como também fez uma prestação de contas de suas ações. Alan ouviu demandas e revindicações dos filiados que pretende incorporar em seu trabalho legislativo como também buscar o atendimento junto a prefeitura. Os membros discutiram a realização de uma confraternização de fim de ano. “O balanço que todos nós filiados fizemos foi positivo e de aumentar nossa capacidade de luta em prol de nossa cidade. Estaremos ainda mais engajados em torno do bem coletivo”, avaliou o vereador Alan.

Na oportunidade o PHS deseja aos lafaietenses um Natal repleto de alegria e um ano novo de realizações renovando as esperanças em um mundo fraterno e solidário.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *