Pela 1ª vez, prefeito e secretário se reúnem com Governador Zema e principal tema foi hospital regional

Na tarde desta quinta-feira, o Governador Romeu Zema (NOVO) recebeu o Prefeito de Lafaiete, Mário Marcus (DEM) e o Secretário Municipal de Saúde, Ricardo Souza. Na pauta das discussões assuntos relativos à gestão e planejamento da saúde da cidade.

Nas discussões, o hospital regional foi um dos principais assuntos

Os lafaietenses acertaram o agendamento de uma reunião para tratarem especificamente sobre a implantação do Hospital Regional em Lafaiete. Em menos de 90 dias, foi o primeiro encontro de lideranças da região com o Governador Zema. A intenção é estreitar os laços com Lafaiete e buscar canais mais efetivos de interlocução.

Visita

Zema visitou Lafaiete pela primeira vez no dia 9 de março de 2018, quando ainda era uma figura desconhecida no cenário político mineiro.  O então pré candidato ao Governo de Minas, o empresário Romeu Zema, cumpriu uma extensa agenda de encontros e reuniões ao longo do dia, reuniu-se com filiados, tomou café com grupo de empresários, concedeu entrevistas e à noite marcou presença em uma palestra na Associação Comercial quando falou de ética e empreendedorismo.

Leia também:

Eleições 2018: Anti esquerda e anti político, pré candidato Romeu Zema visita Lafaiete, propõe nova governança, salienta que seu projeto será um choque cultural e adianta que não fará promessas

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *