25 de abril de 2024 16:38

Parentes e amigos cobram justiça e localização de corpo de jovem ouro-branquense assassinado em SP

Parentes e amigos cobram justiça e localização de corpo de jovem ouro-branquense assassinado em SP/Reprodução

Parentes e amigos do jovem Henrique Borges de Sales se reuniram na noite de ontem, dia 24, na praça Santa Cruz, em Ouro Branco, onde rezaram por sua alma e cantaram. Neste dia Henrique completaria 19 anos se estivesse vivo. O ato foi também um protesto e cobrança pela descoberta dos restos mortais do jovem que após 12 dias de seu assassinato até hoje não foram localizados.

No final do ano Henrique se dirigiu a São Vicente, no interior de São Paulo, para visitar sua mãe. Misteriosamente ele desapareceu no último dia 11, quando teria ido a Clube Náutico 3 naquela cidade. A partir desta data a família perdeu o contato com ele.

Depois de intensas buscas, a família foi comunicada de que Herinque fora assassinado, conforme informação das autoridades paulistas. Sua mãe esteve em Ouro Branco onde comunicou a situação aos parentes.

Porém nenhum de seus restos mortais foram entregues para sepultamento. Henrique visitava sua mãe regularmente sua mãe em São Vicente já que seus pais são divorciados. Ele trabalhava como ajudante de pedreiro. Revoltada, a família desconhece as causas do assassinado e busca uma solução, já que Henrique era um jovem bem comportado.

Fotos: Repórter Cidadão

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade