‘Palhaços’ roubam caminhão para transportar carga roubada e leva motorista e ajudante como reféns

Por volta das 02h45min desta segunda-feira (27/03), quatro elementos que estavam em um Fiat/Uno verde escuro abordaram o motorista de um caminhão e seu ajudante quando eles chegavam a rua Mário Zebral, bairro São João em Conselheiro Lafaiete/MG.
Os integrantes da quadrilha estavam de posse de armas de fogo e obrigaram o motorista a parar o veículo. Usando máscaras de palhaços, dois deles entrou no caminhão, tendo um assumido a direção do veículo.
As vítimas foram informadas que eles só queriam o caminhão para transportar uma carga roubada e que após uma semana o abandonariam na cidade de Congonhas/MG.
De acordo com as vítimas, a todo o momento eles pediam para que ficassem calmos, dizendo  que nada de mal iria acontecer a eles, repetindo a todo o momento, “Pai, vai dar tudo certo fiquem calmos”. A expressão usada chamou a atenção da vítima por ter sido repetida diversas vezes, “Pai vai dar tudo certo”, deu a impressão que seria seu hábito.  Segundo informações das vítimas, eles mantinham um rádio comunicador ligado na frequência policial para monitorar as ações dos militares.
Na BR-040, eles seguiram rumo a Belo Horizonte onde entraram na estrada de acesso a Ouro Branco, próximo ao distrito de Lobo Leite eles foram deixados. A Polícia Militar foi acionada e segue em rastreamento ao veículo.  As características do caminhão, bem como, a identificação das placas, não foram divulgadas.

Fonte: AFX Notícias

Foto Ilustrativa

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *