19 de abril de 2024 08:02

Pai estupra filha de 12 anos e comete autoextermínio

Um caso escabroso de estupro seguido de autoextermínio do autor aconteceu em Desterro de Entre Rios neste domingo dia 18 de março.
 De acordo com a menor de 12 anos, enquanto tomava banho, seu pai H. A. U de 32 anos chegou em casa aparentemente embriagado e bateu várias vezes na porta do banheiro chamando por ela. Como a menor não atendeu, ele arrombou a porta e depois de agarra-la a levou para o quarto onde se encontrava sua irmã de (06) seis anos dormindo. Impossibilitada de gritar por socorro devido a uma toalha que ele a amordaçou, ela foi estuprada pelo pai que consumou a conjunção carnal cometendo o Incesto.
​Depois de consumado o estupro, a menor conseguiu fazer contato com uma tia que a levou ao posto de saúde onde o Conselho Tutelar e a Polícia Militar, foram acionados. Após ouvir a menor os militares deslocaram a residência e lá encontraram o autor pendurado pelo pescoço por um cabo de energia elétrica no engradamento do telhado da varanda já sem os sinais vitais. A perícia criminal foi acionada e compareceu ao local onde realizou os trabalhos de praxe, sendo o corpo encaminhado ao posto médico onde foram colhidos materiais relativos ao crime e encaminhado ao IML de Conselheiro Lafaiete.

Fonte: AFX Notícias

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade