Pai e filho sofrem acidente e caminhão cai em ribanceira

Um caminhoneiro de 56 anos e o filho dele, de 26, ficaram feridos em um acidente na tarde deste sábado (10) na BR-265, perto da entrada de Barroso. Os dois saíram de Juiz de Fora com destino a Campo Grande transportando uma carga de bobinas de aço em um caminhão com placas de Itumbiara (GO).

O motorista contou ao Corpo de Bombeiros e à Polícia Militar Rodoviária (PMR) de São João del Rei que seguia sentindo Barroso quando perdeu o controle da direção após uma curva em um trecho de descida saiu da pista e desceu uma ribanceira de altura estimada em 15 metros.

O filho conseguiu saltar da cabine, mas o pai ficou preso nas ferragens. O local onde a carreta caiu era de difícil acesso e os militares levaram cerca de 3h para resgatar o motorista.

Pai e filho se feriram após caminhão perder freio e descer ribanceira de 15m na BR-265 em Barroso neste sábado (10)

Os dois foram encaminhados pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Barbacena. De acordo com informações dos Bombeiros, o motorista teve uma fratura na perna esquerda, está consciente e estável. O filho teve ferimentos leves. Os dois permanecem internados para exames.

A pista não foi interditada, porque carga soltou do caminhão e espalhou sobre a vegetação à margem da rodovia. Segundo a PMR, a empresa responsável foi avisada e está providenciando o transbordo da carga e a retirada do caminhão do local.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *