Pacotão de obras vai investir R$4,5 milhões em obras em Ouro Branco

A tarde de sexta-feira dia 31/05, marca mais um passo para a execução de importantes obras para o Município de Ouro Branco. A Prefeitura de Ouro Branco firmou contrato com a Caixa Econômica Federal para execução de várias obras de Infraestrutura Urbana e Rural.

Pacotão vai investir em infraestrutrura na zona rural

Foi assinado contrato de financiamento FINISA Op. 0528.318-17/2019 no valor de R$4,5 milhões( Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) para fins de infraestrutura urbana e rural (pavimentação, reforma de praça dentre outros objetos). Os Vereadores da Câmara Municipal de Ouro Branco analisaram e aprovaram  para a assinatura do contrato, por meio da Lei 2.338.

Assinatura

Participaram da assinatura do contrato na Superintendência da Caixa em BH, o prefeito Hélio Campos; vice prefeito Dr Celso Vaz, superintendente da Caixa, Jânio Antunes; vereador presidente da Câmara Leandro Marcelo Souza; vereador Roberto Rodrigues; vereador José Irenildo Freires, gerente de Captação de Recursos da Secretaria de Planejamento Áldria Virginia; gerente Regional da Superintendência da Caixa, Luís Gustavo e gerente da Agência de Ouro Branco da Caixa, José Maria.

O processo que levou a assinatura do contrato envolveu o trabalho técnico, empenho e da Secretaria de Planejamento, por meio da Gerência de Captação de Recursos e Escritório de Projetos, com o apoio das Secretarias de Finanças, Administração e Controle Interno, Procuradoria Jurídica que atuaram articuladamente com a Superintendência Regional e na Gerência Executiva e Negocial de Governo (GIGOV) da Caixa.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *