Ouro-pretano Kilder de Melo conquista mais um torneio de Mountain Bike

21651854479_1059b0367a_o

Atleta venceu a etapa mais disputada do Xterra Brasil,

a XTerra Estrada Real, realizada em Tiradentes (MG)

Unindo atletas que disputam duatlo, trail run e mountain bike, a etapa mais disputada do Xterra Brasil, o Xterra Estrada Real parou a cidade de Tiradentes/MG no dia 27 de setembro. O atleta ouro-pretano Kilder de Melo, atual primeiro colocado no ranking brasileiro de Ciclismo na categoria XC Master (30-34), terminou a competição na 2ª posição. Além desse troféu, Kilder de Melo faturou o desafio Rock Garden Red Bull, que premiou os três primeiros bikers a passarem por um obstáculo montado com pedras e troncos sem descer da bike. O Xterra Brasil é uma competição válida pelo ranking nacional de Mountain Bike, que reúne os melhores atletas do Brasil.

 

Metas

Kilder de Melo disputa, agora, a final da Taça Brasil de Mountain Bike, em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. “Este é o melhor ano de minha carreira como competidor”, afirma o atleta. A regularidade durante a temporada é apontada por ele como um dos mais importantes fatores de sucesso para 2015. “Vencer uma prova é muito bom, mas vencer uma temporada é muito melhor”, completa.

Kilder de Melo é patrocinado pelos restaurantes O Passo Pizzajazz, Hannah Asian Sushi e Escadabaixo Gastropub e apoiado pela Fisioterapia e Pilares Jorge Filho e pela equipe Clínica do Pedal.

Foto: Xterra/Divulgação

FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *