Ouro-branquense será Cauã Reymond em Dois Irmãos

Ouro Branco tem mais um motivo para se orgulhar. O ator ouro-branquense Matheus Abreu, de 19 anos, vai interpretar o Matheuspersonagem de Cauã Reymond na fase jovem da série “Dois irmãos”. Para se preparar ele mudou de Ouro Branco para o Rio de Janeiro.

Cauã e Matheus (foto) farão Omar e Yaqub em diferentes momentos da trama de Milton Hatoum, adaptada por Maria Camargo, sob a direção artística de Luiz Fernando Carvalho.

Sobre o papel, ambos os artistas destacam o preparo que tiveram para interpretar os gêmeos. E, segundo Cauã, o trabalho com o parceiro de cena foi especial. “Vivi os dois irmãos durante meses, e a diferença deles é enorme, tanto na fisionomia quanto na alma. O entrosamento com os atores foi essencial e imenso. Construímos e ensaiamos juntos, principalmente eu e Matheus”, completou o galã.

Matheus também comentou sobre seu primeiro trabalho na telinha. “Encarei a dificuldade de interpretar gêmeos, e foi realmente um desafio grande que exigiu uma preparação imensa. Eles são gêmeos, mas têm a personalidade muito diferente. Um é bastante racional e o outro é completamente sonhador, livre. Acredito que o público goste do resultado, me senti muito bem dirigido e toda a equipe me preparou bastante para isso”.

Matheus já teve alguns trabalhos no cinema, como uma participação nos filmes Hoje eu quero voltar sozinho e o Segredo dos Diamantes.

Estreia

A minissérie da Globo terá início nesta segunda, dia 9 de janeiro.

Fonte e Foto:Fato Real/Reprodução

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *