Ouro-branquense é assassinado em Nova Serrana com 2 tiros

No último domingo, dia 7, dois homens foram encontrados mortos no bairro São Geraldo, em um local popularmente conhecido como invasão, em Nova Serrana.

O crime registrado no dia eleição aconteceu por volta das 18h34, quando populares ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a Policia Militar (PM) através de uma denúncia anônima.

De posse das informações as viaturas deslocaram para o local e durante a varredura foi localizado em uma mata próximo ao ribeirão dois corpos caídos ao solo já sem sinais vitais.

A perícia criminal foi acionada e diante dos trabalhos realizados no local foi identificado que a morte dos homens encontrados se deu provavelmente por dois tiros de arma de fogo dados em cada uma das vitimas.

Ainda durante a varredura no local a PM encontrou uma carteira de trabalho em nome de Jorge Miguel da Costa, natural de Ouro Branco, foi identificado como uma das vitimas. Já a segunda vitima foi identificado como Gerson Luiz Chagas, natural da cidade de Contagem.

Segundo os autos da PM, Jorge Miguel, tinha ficha criminal com passagem por furto, ameaça e outros crimes.

Após a realização dos trabalhos da perícia os corpos foram liberados para o serviço funerário. A Polícia segue investigando o caso e ainda não tem suspeitas sobre os motivos pelos quais os crimes foram cometidos.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *