Oportunidade única: Zênite Empreendimentos oferece apartamentos com alto padrão, gás canalizado e a 10 minutos do centro de Lafaiete por R$94.900,00

Gilberto Luiz Rocha Milagres/ REPRODUÇÃO

“Depois que a procissão passar não adianta tirar o chapéu”. O provérbio popular se encaixa perfeitamente na grande oportunidade que a Zênite Empreendimentos Imobiliários, empresa genuinamente de Lafaiete, está oferecendo aquelas pessoas que desejam sair do aluguel ou mesmo adquirir uma casa própria para investimento.

A empresa está com uma super oferta e vantagens tentadoras para a compra de um apartamento no Residencial Zênite Solar, situado em uma das áreas que mais cresce em Lafaiete e em grande expansão comercial.

Situado, no Bairro Jardim Canadá, na região do Amaro Ribeiro, o prédio de 16 apartamentos, totalmente vistoriado e aprovado pela Caixa Econômica Federal (CEF), dentro do “Programa Minha Casa, Minha Vida”, conta com gás encanado, garagem,  2 quartos, sala cozinha e área de serviço distribuídos em 47m² de construção com padrão de qualidade, decoração e acabamento de ponta.

Promoção

Apartamentos com alto padrão de qualidade e ótima localização/ DIVULGAÇÃO

Uma super promoção está sendo oferecida na compra do apartamento. De R$108 mil, a Zênite está vendendo as unidades por R94.900,00, facilmente parcelado pela CEF com condições que atendem o cliente levando em conta a renda e facilidade em pagamento dividido em até de 30 anos.

A promoção dura somente este mês de novembro.

Depois de 30 anos de serviços prestados na CEF, o administrador de empresas e sócio-diretor da Zênite, Gilberto Luiz Rocha Milagres, ressalta que o momento é propício para a compra de um apartamento em uma área em franco crescimento e distante  apenas 10 minutos do centro de Lafaiete. O investimento é seguro e conta com confiança conquistada pela Zênite.

Os interessados podem agendar uma visita pode agendar pelo telefone: 31-3939-4500

Veja mais fotos:

zenite 3 zenite 1 zenite 6 zenite 7 zenite 2 zenite 4 zenite 8 zenite 9 zenite 10 zenite 5

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *