Operação prende 5 envolvidos no tráfico e apreende drogas, celulares e dinheiro no Paulo VI

Materiais apreendidos na operação

Na manhã de hoje (17) foi desencadeada operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil, denominada OPERAÇÃO APOLLO 11 deflagrada em Conselheiro Lafaiete sob o Comando do Ten Cel PM Rocha, Comandante do 31º BPM, e do Delegado de Polícia Civil, Daniel Gomes com como objetivo prender autores envolvidos com o tráfico ilícito de drogas, roubos, receptações de produtos furtados, bem como a localização e apreensão de materiais e/ou produtos de origem ilícita no bairro Paulo VI e adjacências.

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão. Até o presente momento, 5 pessoas foram presas/apreendidas, sendo 2  autores e um menor infrator pelo cometimento do crime de tráfico ilícito de drogas, 1 autor conduzido por posse de drogas ilícitas, além de 2  foragidos da justiça recapturados.

Durante a operação foram arrecadados 1 balança de precisão, vários sacolas plásticas utilizadas para embalar drogas, tabletes e buchas de maconha, pinos de cocaína, aparelhos celulares, pássaros da fauna silvestre, bem como vasta quantidade de dinheiro.

A operação contou com a participação de 56 policiais militares lotados do 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM), bem como 13policiais civis lotados na 2ª Delegacia Regional de Lafaiet

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *