Operação no São João e Linhazinha termina com a prisão de traficantes e PM faz apreensão de farta quantidade de drogas

Material apreendido pela PM/Divulgação

Ontem, dia 22, por volta das 19:20 horas, os policiais abordaram o menor (17 anos) à rua Adolfo Siqueira, bairro São João, com o qual foi encontrada a quantia de R$ 130,00 que, ao ser questionado, apresentou versões diversas sobre a origem.

Em continuidade às buscas, os militares localizaram próximo ao local da abordagem uma sacola na qual haviam 11 pinos de cocaína. Novamente questionado, o menor negou a propriedade da substância. Ao menor foi dada voz de apreensão, sendo ele conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido e acompanhado de um responsável legal. O adolescente já foi apreendido outras vezes pela mesma prática de crime de tráfico de drogas.

 Já por volta de 00:25 minutos de hoje os policiais em patrulhamento, ao passarem em frente a uma residência da região observaram dois indivíduos em atitude típica de tráfico de drogas.

Através da janela do domicilio os militares visualizaram uma grande quantidade de droga sobre uma mesa, além de sentirem um forte odor de maconha exalando do recinto. Assim, diante da situação de flagrância, os Militares acessaram a casa onde em seu interior foram abordados os autores (33 e 30 anos). Sobre a mesa da cozinha estavam 2 barras de maconha, 3 tabletes e 34 buchas da mesma droga. Além disto também haviam 64 pedras menores de crack e mais 1 pedra de tamanho bem considerável da mesma substância, 1 balança de precisão e vasto material para dolagem de drogas.

Com o auxílio de um semovente, os Policiais Militares localizaram escondidas dentro do fogão, 52 buchas de maconha. Também foi localizada 1motocicleta de cor preta e marcações suprimidas que pela procedência duvidosa foi apreendida.

Findadas as buscas, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos abordados (33 e 30 anos) que foram conduzidos até a Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão efetuada.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *