Operação batida policial em Entre Rios prende suspeito de tráfico

Material apreendido pela PM/Divulgação

Durante Operação Batida Policial, os policiais foram abordaram um indivíduo que havia sido denunciado por tráfico de drogas, o Bairro Batista de Oliveira, em Entre Rios de Minas, oportunidade em que o rapaz adentrou a uma oficina de motocicleta e correu para dentro do quarto do proprietário.

Ao chegar até onde o suspeito estava, foram localizados dois tabletes de maconha prensada jogados sobre a cama do dono da oficina. O cidadão que havia corrido para o local assumiu que a droga era dele.  Em ato contínuo os militares foram até a própria residência do abordado onde foi encontrado mais um tablete de maconha prensada e uma porção da mesma droga dentro de uma sacola.

Também foram localizadas três facas com cheiro característico de maconha que o rapaz alegou que usava para partir a droga prensada. Foram encontrados ainda dois documentos de veículos que não estavam em nome do cidadão e que ele não soube falar sobre tais veículos, alegando apenas que não possuía nenhum veículos. Do exposto o cidadão foi preso e todo o material suspeito foi apreendido, à disposição da autoridade de Polícia Civil.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *