Ônibus quebram e deixam passageiros “na mão”

Um passageiro que estava no ônibus fotografou o coletivo quebrado e enviou as fotos para a nossa redação, segundo ele, hoje foi a segunda vez que o ônibus quebrou e deixou os passageiros do bairro Sion, em Conselheiro Lafaiete, sem o transporte coletivo.

Segundo um morador do bairro, ontem, segunda-feira (05/11) por volta das 14:00 horas um dos ônibus que faz a linha do bairro quebrou na rua Adalgisa Soares Cardoso e os passageiros tiveram que aguardar pelo horário seguinte para seguir a viagem.

Hoje terça-feira (06/11) no início da manhã outro ônibus quebrou novamente, desta vez na rua  Mamosa Pinto, também no bairro Sion e os passageiros ficaram mais uma vez na mão. “O pior é que este horário serve os estudantes e os trabalhadores que não tiveram como evitar o atraso, disse ele. Sem contar o mau tempo, sem abrigo, os passageiros que estavam nos pontos sofreram as consequências”, completou. Mais um descaso da empresa com a manutenção da frota e com o usuário do transporte coletivo urbano de Conselheiro Lafaiete.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *