Ônibus estraga e deixa passageiros esperando por 40 minutos; porta não fechava

E meio a discussão do aumento de R$3,00 para R$3,70 do preço da passagem em Lafaiete, os usuários não suportam mais o falta de um minimo de conforto e dignidade.

Passageiros ficaram mais de 40 minutos com o ônibus estragado

Ontem, dia 10, por volta das 8:30, cerca de 20 passageiros foram obrigados a esperar por mais de 40 minutos um ônibus reserva para conseguirem chegar às suas residências. A usuária Rosilene Teixeira chegava de Belo Horizonte, depois de um fim de semana de trabalho em um restaurante, quando tomou o ônibus do Morro da Mina em direção ao Paulo VI.

Já na saída a porta do veículo não fechava. Depois de uns minutos e a irritação dos usuários, o motorista descolocou o ônibus até o poliesportivo quando esperaria para um reserva. Porém o transbordo demorou mais de 40 minutos. “Ficamos por mais de 40 minutos á espera um veículo reserva. O povo não pode pagar por incompetência da empresa. Eu como tantas pessoas estavam cansadas e estávamos indo para casa. Está na hora desta empresa colocar carros novos para atender os lafaietenses”, reclamou indignada  cozinheira Rosilene que foi ex funcionária da extinta concessionária São Miguel.

Até quando os usuários vão passar por estes constrangimentos?

Leia também:

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *