Obras do maior conjunto habitacional da região seguem em ritmo intenso e com obras a todo vapor

Obras do maior conjunto habitacional da região seguem em ritmo intenso e com obras a todo vapor/Divulgação

Obras seguem normalmente dentro do cronograma, 8,5% concluídos. O prefeito Hélio Campos visitou as obras do programa Minha Casa Minha Vida na tarde dessa quinta-feira (17).

As obras do Jardim Panorama estão em fase de locação/marcação, fundação dos prédios, redes de esgoto e drenagem, base e sub-base dos estacionamentos.

Atualmente, a obra está com aproximadamente 8,5% dos trabalhos concluídos para a construção das 176 unidades habitacionais. Minha Casa Minha Vida

Os dois conjuntos habitacionais serão construídos na avenida Padre Vicente Jacob, bairro Pé da Serra. Serão investidos em torno de R$ 13 milhões o empreendimento.

Modelo na região

O projeto habitacional Jardim Panorama, o maior empreendimento imobiliário público da região do Alto Paraopeba já desperta atenção e é modelos para cidades vizinhas.

A equipe da Prefeitura de Ouro Branco recebeu na tarde dessa quinta-feira (17) representantes das Secretarias de Administração e Fazenda da Prefeitura de Conselheiro Lafaiete.

A equipe de Lafaiete veio conhecer o sistema de trabalho e a atuação da PMOB para a realização do programa Minha Casa Minha Vida em Ouro Branco.

A equipe de Governo também já recebeu a equipe de Congonhas interessada  nas experiências da captação de recursos e projetos da Prefeitura de Ouro Branco.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *