OBEC é campeão ouro no sub 11 e sub 13 e vice-campeão ouro no sub 15

FINAIS OURO E PRATA DA COPA AGREMOB DE BASE

OBEC campeão OURO SUB 11

O OBEC foi campeão OURO das categorias sub 11 e sub 13 e vice-campeão OURO da categoria sub 15 da Copa Agremob de Base 2019, Campeonato de Integração Regional realizado pela Agremiação de Esporte e Arbitragem de Ouro Branco – AGREMOB sob a supervisão da Gala Assessoria.

Os jogos das finais OURO e PRATA foram disputados no campo do Ouro Branco Esporte Clube no último sábado, dia 03.08. A cerimonia de abertura contou com a participação do Prefeito Municipal Hélio Campos, do Presidente do OBEC Flávio Geraldo, do Presidente da AGREMOB Adilson Vargas, do Sr. Giovane Presidente da FLF, do árbitro Nelison e dos representantes das equipes do OBEC, América, Bangu, Fox Cruzeiro e Lagoa Dourada. Várias autoridades e apoiadores do esporte no município estiveram presentes no evento.

OBEC – Campeão Ouro Sub 11/DIVULGAÇÃO

Na final ouro da categoria sub 11 o OBEC venceu a Escolinha Oficial do América de Entre Rios por 4×0. No sub 13 o título veio nos pênaltis. Após empatar o jogo em 1×1 na disputa de pênaltis o OBEC venceu por 4×2 e ficou com o título. No Sub 15 o OBEC perdeu de virada a final a ouro para a equipe do Fox Cruzeiro por 2×1.  Confira os resultados dos jogos das finais ouro e prata:

  • FINAIS OURO: Sub 11 OBEC 4×0 América; Sub 13 OBEC 1 (4)x1 (2) Fox e Sub 15 OBEC 1X2 Fox.
  • FINAIS PRATA: Sub 11 Fox 3×1 Bangu; Sub 13 América 3x1Bangu e Sub 15 América 1×0 Bangu.

Diante do resultado o OBEC terminou a competição como campeão ouro nas categorias sub 11 e 13 e vice-campeão ouro no sub 15. O Fox foi campeão ouro no sub 15, vice-campeão ouro no sub 13 e campeão prata no sub 11. O América foi vice-campeão ouro no sub 11 e campeão prata no sub 13 e 15. Já o Bangu foi vice-campeão prata no sub 11, 13 e 15.

Além das equipes foram premiados o artilheiro e a defesa menos vazada de cada categoria. No sub 11 o artilheiro foi o atleta Arthur Milagres e a defesa menos vazada o goleiro Gustavo Sotero ambos da equipe do OBEC.  No sub 13 o artilheiro foi o atleta Arthur Morais do América e o goleiro menos vazado o atleta João Pedro da equipe do OBEC. No sub 15 ficou com a artilharia o atleta Washington Oliveira e com a defesa menos vazada o goleiro Pedro Augusto ambos da equipe do FOX.

O campo do OBEC ficou lotado o dia inteiro. Pais, atletas e professores das escolinhas de futebol de Ouro Branco e região, torcedores e familiares compareceram em massa e prestigiaram as seis finais ouro e prata que foram realizadas pela Agremob.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *