Novo líder do governo reforça parceria e agradece confiança de Mário Marcus

Vereador João Paulo, Mário Marcus, Marco Antônio /CORREIO DE MINAS
Vereador João Paulo, Mário Marcus, Marco Antônio /CORREIO DE MINAS

O prefeito Mário Marcus (DEM) indicou oficialmente o vereador João Paulo Pé Quente (DEM) como o líder do governo na Câmara. A notícia já tinha sido antecipada no site do CORREIO DE MINAS 5 dias após as eleições de 2 de outubro.

O papel do líder é articular uma base do governo municipal na Câmara como atuar de canal direto dos vereadores junto ao prefeito. A tarefa árdua já que nem sempre o pedidos dos edis é atendido.

Ontem, dia 11, durante sessão, usando a Tribuna da Câmara, o vereador demista agradeceu a confiança e prestígio do prefeito Mário Marcos. “Vamos desempenhar da melhor maneira já que o cargo exige um trabalho intenso. Vamos manter a parceria mas vamos também continuar cobrando do prefeito, mantendo nossa harmonia mas com independência”, sinalizou. Em 2013, João Paulo foi líder do prefeito Ivar Cerqueira (PSB).

João Paulo protocolou ontem dois requerimentos pedindo as cópias dos processos licitatórios das empresas que mantém os serviços de contabilidade, folha de pagamento e tesouraria.

Em outro requerimento, Pé Quente cobrou a relação e os valores totais dos convênios assinados nos últimos 4 anos e aqueles que não foram executados.

Usina de asfalto

Ontem também o vereador Fernando Bandeira (PTB) cobrou informações sobre a situação da usina de asfalto.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *