Novidade: empreendedor lança a primeira barbearia móvel de Lafaiete

Novidade: empreendedor lança a primeira barbearia móvel de Lafaiete/CORREIO DE MINAS

Com mais de 30 anos de profissão, Juarez Guimarães lançou no mercado uma novidade: o atendimento móvel do serviço de barbearia e corte de cabelo. O empreendedor adquiriu uma van e adesivou o veículo e hoje pela manhã fez sua estreia atendendo um cliente na avenida Mário Rodrigues Pereira em frente onde funciona a sua tradicional barbearia cuja clientela é selecionada.

A intenção do empreendimento é atender doentes, idosos e pessoas que não tem condições de se locomover até seu comércio. Fruto de seu espírito inovador, a barbearia móvel atrai curiosos por onde passa. “Vendo o potencial do mercado, ainda não explorado, percebi que havia uma necessidade de levar este serviço e até com mais conforto muitos dos meus clientes. Resolvi então criar mais este negócio em Lafaiete e espero sucesso no meu empreendimento”, avaliou Juarez.

O mais interessante é que o preço do serviço não alterou em relação ao cobrado na barbearia. “Quero atender melhor meus clientes com qualidade e eficiência”, destacou Juarez.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *