Nova diretoria da Famocol é empossada com mulher na direção da entidade

Tomou posse ontem a noite, a nova diretoria da Federação das Associações Comunitárias de Lafaiete (FAMOCOL). O evento, prestigiado por lideranças de bairros e mostrou a força do associativismo.

Daniele do Carmo é a 3ª mulher a assumir a direção da entidade ao longo de mais de 30 de atuação. Ela é presidente da Associação dos Moradores do bairro Santa Maria. Seu vice, Robson Martins, é presidente da Associação da Fonte Grande.

Nova diretoria da Famocol tomou posse

“Queremos nossa entidade forte e bem representativa com reuniões mensais participativas dos presidentes das associações. Uma entidade forte e articulada para que os nossos bairros tenham vez nas políticas públicas. Vamos ter um mandato participativo para que nossas associações sejam atendidas em seus pleitos”, assinalou.

Entre suas propostas estão a discussão das dívidas das associações e a realização de festas e campanhas para ajudar a Famocol e entidade filantrópicas.

A nova diretoria já está agendando um calendário de reuniões para 2019 com a presença de diversas autoridades e lideranças.

Leia também:

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *