Natal Encantado: iniciativa inédita transforma Melo Viana em corredor cultural

Natal Encantado: iniciativa inédita transforma Melo Viana em corredor cultural/Reprodução

Uma extensa e inédita programação de natal agita o comércio de uma das mais tradicionais vias de Lafaiete. Desde o dia 14 e Avaí até dia 22, a rua Melo Viana, receberá inúmeras atrações musicais e eventos e a presença do papai Noel.

O projeto “Natal Encantado 2018”, desenvolvido pela ACIAS (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços) é uma iniciativa pioneira e conta com a adesão e apoio de parceiros transformando o “coração comercial” de Lafaiete mais atrativo.

Hoje haverá chegada do Papai Noel que ficará na sua cadeira ao lado da árvore de Natal montada em frente ao banco do Brasil. O Bom Velhinho estará disponível para tirar fotos gratuitamente de 15h às 21h, nos dias 18, 19, 20 e 21/12. No sábado (22), o Papai Noel ficará até 20h e no domingo (23), até às 18h. Já na segunda-feira (24), véspera de Natal o horário o Bom Velhinho ficará de 10h às 14h. Também ocorre o concurso vitrine encantada com inscrições gratuitas para premiar os mais belos enfeites dos lojistas.

A Promoção Natal Encantado é uma iniciativa da ACIAS Mulher.

Confira a programação: 

Na escadinha   -rua Afonso Pena 

Dia 18/12 – 19h: Apresentação do Coral Cantata
Dia 19/12 – 19h: Apresentação da peça Auto de Natal
20h: Maquina de Nave e apresentação do Coral AMACULT
Dia 20/12 – 20h: Coral Amadeus
Dia 21/12 – 20h: Coral Amadeus
Dia 22/12 – 19h – Apresentação do Coral Madrigal Roda Viva (em frente o banco do Brasil)

Funcionamento do comércio 

O comércio de Conselheiro Lafaiete está funcionando em horário especial de Natal de 9h às 22h, de acordo com o Sindcomércio. O horário especial de Natal visa facilitar o acesso dos consumidores que estão em busca da compra de presentes e das ofertas de fim de ano.

No sábado (22/12), o horário de funcionamento será de 09h às 20h. Já no domingo (23/12) e segunda (24/12), véspera de Natal as lojas ficarão abertas até às 18h.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *