Músico congonhense lança novo single com participação do baterista da banda Fresno

Músico congonhense lança novo single com participação do baterista da banda Fresno/Divulgação

Marcelo Heidenreich acaba de lançar mais um single, “Traição”, e desta vez contou com a parceria de um músico de peso, Guerra da Banda Fresno. Marcelo iniciou a sua carreira solo no último ano pautada por um estilo musical único: o Rock Retrô Futurista, com influências de Muse, Belchior, Scalene, Royal Blood, David Bowie, Bruno Mars, 30 Second to Mars, The Mars Volta, João Mineiro e Marciano entre outros.

Aqui Em Marte é o nome da carreira solo do músico cujo nome, Marcelo, significa “vindo de Marte”. Brincado com as coincidências, ele acredita ser um artista marciano em turnê pelo planeta Terra desde 1996.

“Traição” é o seu terceiro single de uma série de sete que abordam os pecados capitais. Já foram lançadas também “Zona de conforto” e “O Magnata”. As composições e os arranjos são do próprio artista, e estão a disposição dos ouvintes no canal do YouTube “Aqui em Marte” e no Spotify, além das demais principais plataformas digitais.

“Estou muito feliz com o lançamento deste novo single e com a participação do Guerra batera da Fresno, uma banda que há muito tempo está na ativa no rock nacional já tendo participado de vários festivais ganhado muitos prêmios e de ter influenciado várias bandas novas”, explicou Marcelo.

Ainda este ano o músico pretende lançar os demais singles desta série. Além das músicas Marcelo produz os clipes das suas composições sempre com muita criatividade e cheios de críticas sociais.

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *