Mulher luta pela vida e promove campanha para arrecadar recursos para operação

Anna Carolina e seus dois filhos/REPRODUÇÃO

Anna Carolina Rezende Ribeiro, cuja família tem ligação com Jeceaba, desenvolve junto a amigos uma campanha nas redes sociais (vaquinha virtual) para arrecadar recursos para uma cirurgia e salvar os rins paralisando devido a um calculo de 1 cm no ureter. Hidronefrose consiste na dilatação e distensão da pelve renal, habitualmente resultante de uma interrupção do fluxo urinário oriunda do rim. Desde janeiro, quando descobriu a doença, ela vem tentando pelo SUS, mas sem sucesso. A espera esta contribuindo para a perda dos rins em processo.

A operação gira em torno de R$25 mil em clínicas particulares, porém a família não dispõe deste valor. Até agora, foi arrecadado apenas R$ 1.150,00

Atualmente Anna Carolina mora em Muzambinho (MG), tem dois filhos e necessita da solidariedade humana para superar esta fase de sua vida. Tudo começou quando após uma forte cólica renal, ela descobriu-se que havia um cálculo no diâmetro de 13 mm no rim direito e que jamais seria expelido pelas vias normais.

Com o passar de todo esse período, o calculo se deslocou, caiu no canal do ureter e se alojou no meio do caminho.

Agravou toda a situação, obstruiu a passagem da urina para a bexiga causando a hidronefrose pelve, que é o acumulo de urina nos rins. Anna está há dez meses nessa luta. Com o diagnostico de hidronefrose, os rins esta perdendo sua função e paralisando.

Familiares já empenharam visitas a deputados e a Brasília através de senadores, deputados, vereadores e nada ate o momento.

Participe da campanha clicando aqui

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *