Mulher é atingida por trem e levada em estado grave ao hospital

Tarde deste sábado, por volta de 16:00 horas, as equipes de bombeiros de Congonhas foram acionadas a comparecer à Rua Doutor Vitorino Marques no bairro São Vicente onde as margens da via passa uma linha férrea e segundo o condutor de uma composição essa veio atingir uma mulher que estava sobre o leito ferroviario.

No  local os  bombeiros verificaram que tratava-se de uma mulher de 50 anos que apresentava-se com traumatismo crânio-encefálico,  afundamento da caixa craniana,  escoriações e ferimentos corto contusos na face,  na boca e fratura de bacia sendo imediatamente imobilizada e conduzida ao Hospital  Bom jesus, em Congonhas.

Segundo o condutor, ele trafegava na via férrea a uma velocidade média de 30 km por hora quando avistou a vítima sobre  a linha e  imediatamente acionou os freios e os sinais sonoros,  entretanto não conseguiu sair a tempo sendo atingida pela  composição vindo a ser encontrada debaixo da terceira máquina. Foi acionada a polícia militar e a polícia civil para os demais trabalhos.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Um comentário em “Mulher é atingida por trem e levada em estado grave ao hospital

  • 3 de março de 2018, 20:46, em 20:46
    Permalink

    A populacao deveria estar mais proxima dessas informacoes importantes e relevantes desse informativo

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *